Coisas estranhas que acontecem em festas

Algumas coisas que acontecem em festas que se elas não acontecesse, a vida seria muito mais normal

1- O nerdão do colégio pegar uma menina muito bonita, que todos os outros caras não conseguiram

2- Você chamar a galera, e só vão homens
3- Quando você e seus amigos estão de olho em uma mesma menina e vocês decidem no par ou ímpar quem terá o direito de ser o primeiro a tentar ficar com ela
4- Você convida 4 meninas e 4 amigos seus, e tem uma guria que não quer ficar com o seu amigo

5- Você que era o cara que não conseguia nenhuma garota, em uma festa fica com 2
6- O cara que toma todas e não fica mal
7- O cara que tava muito bem, de repente começa a vomitar
8- Em uma balada todos caem para trás
9- Aquela sua amiga que você queria das uns beijos ficou bêbada e você consegue dar uns pegas
10- Você estava podre de bêbado, fez vexame na festa, mas mesmo assim conseguiu ficar com aquela menina. É assim a linda história de como vocês começaram a namorar
11- Seu amigo beija um traveco

12- Você acorda com uma bunda suada na sua cara
13- Você se da conta que está falando sobre poesia
14- Festa que se paga R$10 sobra muita cerveja, e a de R$15 tem que vazer uma vaquinha pra comprar mais cerveja
15- Você fica ancioso para a 2ª feira pra te contarem o que você fez na festa
16- Você estava no quarto sozinho com uma menina, então a mãe dela chega pra levar ela embora
16- Seu amigo mostra um vídeo seu dormindo e uma bunda na sua cara, e mostra isso no datashow da sala durante a aula
17- Um amigo bêbado come um pedaço de pão seco de 1 semana atrás, e parece que é a melhor comida do mundo
18- Você faz melhores amigos, que duram uma noite
19- Você morde seu amigo – MUITO ESTANHO
20- Você acorda e ve uma cabra no apartamento, e ninguém sabe explicar

9 comentários:

Camila disse...

Muita coisa daquelas ja aconteceu comigo... Medo :S

Camila disse...

Muita coisa daquelas ja aconteceu comigo... Medo :S

Camila disse...

Muita coisa daquelas ja aconteceu comigo... Medo :S

Camila disse...

Muita coisa daquelas ja aconteceu comigo... Medo :S

Camila disse...

Muita coisa daquelas ja aconteceu comigo... Medo :S

Camila disse...

Muita coisa daquelas ja aconteceu comigo... Medo :S

Camila disse...

Muita coisa daquelas ja aconteceu comigo... Medo :S

Camila disse...

Muita coisa daquelas ja aconteceu comigo... Medo :S

Guga disse...

fucking spammer