TT – Twittes de Terça #2

Um dos poderes que eu mais admiro no Superman quando adolescente era a capacidade de não ter espinhas... @willfarias

Ler o discuso de Dilma e do PT é voltar aos anos 60, quando os comunistas falavam em estado forte e totalitário Estamos em 2010 @rodrigoacetose

Nunca entendi qual é a desse "Novo" Telecurso. Esses dias assisti e falavam sobre "o atual presidente, FHC". @felipefranco

Homem que briga em futebol não merece nem ter família.. #bandiburro @VivoVerde

O Orgulho é muleta do inseguro @ProibidoLer

E com seu governo em frangalhos,o casal Kirschner começa uma nova disputa pelas Malvinas... @mvsmotta

Entrei na livraria peguei um exemplar do "A menina que roubava livros" e saí sem pagar. Tb quero q escrevam um livro sobre mim um dia! @DaniloGentili

Sou a favor de mandar o assassino do João Hélio para a Suiça. Só acho que ele devia viajar até lá amarrado num para-choque. @bomdiaporque

"A lágrima é um líquido composto de água, sais minerais, proteínas e gordura.." Discordo, a lágrima é 1% de água e 99% sentimentos @samucae

♫ ♪ Quando Eu te desenhei, Eu estava sem borracha. ♪ ♫ @OCriador

Alguém já disse que vc é linda? Claro que não, né? Até mentiras têm limites! #melhoresofensas @melhoresofensas

O cara que inventou as Olimpíadas de Inverno com certeza não inventou a transmissão da Record. @marciomonteiro

O cara que inventou a masculinidade com certeza não inventou o emo. @inventores_

0 comentários: