O tipo de homem que a mulher gosta


O Narigudo, Nariz grande, gigante, volumoso…

Pesquisas indicam que elas gostam de nariz grande porque, segundo elas, é sinal de masculinidade

Fato é que Luciano Huck tem nariz grande e casou com Angélica e o Beatle Ringo Starr sempre foi amado, mesmo com o nariz












Mehmet Ozyurek. 8,8 cm de naríz

Então se você ta na seca, essa é uma dica de como pegar, arranjar, uma mulher ou menina: Tenha um nariz grande

Post dedicado as meninas que gostam de nariz grande E a Lara, leitora do blog que adora um narigão


5 comentários:

joaorumbo disse...

Tenho o Nariz Grande...kkk
Armoo...PEga eeeu..!rsrs
MSN: nissao_@hotmail.com

Maria da verdade🚺. disse...

Tenho um marido do nariz ,grande,porem ele é igual a Pinóquio.Mrnte muito,ate a ex- dele lá de São Paulo,ja constatou isto.e eu a atual,aqui de Salvador Ba.ja observei ,quer ele merece o prêmio de Pinóquio.o nome dele é anatalino apelido de Zinho Pinóquio..

Maria da verdade🚺. disse...

De tanta mentira,quer apelidei ele de zinho Pinóquio,por ter o nariz grande e ser um tremendo de um mentiroso.

Maria da verdade🚺. disse...

De tanta mentira,quer apelidei ele de zinho Pinóquio,por ter o nariz grande e ser um tremendo de um mentiroso.

Maria da verdade🚺. disse...

Tenho um marido do nariz ,grande,porem ele é igual a Pinóquio.Mrnte muito,ate a ex- dele lá de São Paulo,ja constatou isto.e eu a atual,aqui de Salvador Ba.ja observei ,quer ele merece o prêmio de Pinóquio.o nome dele é anatalino apelido de Zinho Pinóquio..