Lista de exigência do Guns'n'Roses

A Rolling Stone argentina divulgou a lista de exigências do Guns (ou seria a do Axl?) para o show que vai ter lá dia 20/03. Pra equipe não é nada demais, basicamente só comida e refrigerante equipe só se ferra. Legal mesmo é a lista exclusiva do Axl Rose, que é tão extensa que nem eu li inteira.

 

 

Roupa de cama preta

Fraldas pretas ou vermelhas

Um liquidificador

Seis copos de vinho tinto

Seis copos de champanhe

Seis vasos

Seis conjuntos completos de colheres de chá Prataria

Um saleiro e um pimenteiro

18 rosas vermelhas frescas

18 rosas brancas frescas

Dois vasos de vidro ou plástico transparente

Duas garrafas de champanhe Krug

Dois coolers com gelo

Uma geladeira com gelo

Uma garrafa de vinho tinto Borolo

Uma garrafa de vinho tinto Barbaresco

Uma garrafa de vodka Red Goose

Seis latas de 7Up Diet

Seis latas de Diet Coke

Seis latas de Coca-Cola

Seis latas de cerveja premium argentina

Seis garrafas de cerveja Grolsh

Seis garrafas de cerveja Lucky

Seis latas de soda Jones Diet Green Apple

Seis latas de água mineral Pellegrino

Seis latas de refrigerante Diet Rite Framboesa

Doze garrafas de água mineral Smart

Frutas para duas pessoas: Bananas, ameixas, maçãs verdes e vermelhas, uvas sem sementes, verde e roxa, morangos, abacaxi descascado, melancias sem sementes. mangas, grapefruit, laranjas, melão quadrado

Legumes: cenoura, tomate cereja, aipo

Queijos: Brie azul, Gouda e Cheddar

Cookies para acompanhar

Maionese Hellmans

Ketchup Heinz

Mostarda

Manteiga para sanduíches

Sanduíche de queijo suíço fatiado

Pão de trigo para sanduíches

Sanduíche de pão branco

Manteiga de amendoim

Geleia de morango

Frango assado com legumes no vapor Caesar Salad

Filetes de peixe com purê de batatas

Uma caixa de charutos Cohiba Splendid

 

Tá certo que ele é líder, ele é o foda, ele pode. Mas pra quê fraldas pretas/vermelhas? Ele nem tem filhos! E esse tal de melão quadrado só existe no Japão. E por acaso ele vai beber TUDO isso??? Enfim né, como eu já disse: ele é líder, ele é o foda, ele pode.

 

Vi aqui

4 comentários:

Fábio disse...

pqp
que viadagem isso aí

Leonardo disse...

Guns N' Roses = Gays N' Posers

leo disse...

porra comendo tudo isso e bebendo tudo isso se entende pra q as fraldas kkkkkkkkkk

pra ele não se cagar no show só pode rsrsrsrsrs

guns no brasil estarei lá

o/

Alisson "MadDog" disse...

Não é mais Guns é Axl e banda!!!