Como Tudo (re)começou

Antes desse layout simples, bonito e tosco (tudo ao mesmo tempo) tinha um outro pior. é isso aí.

Eu queria fazer um mascote e pensei em um sabo, mas acabei ficando com medo dele



Depois eu achei que ele precisava de "personalidade" então um amigo tentou colocar um rosto nele. Assim eu fiquei com mais medo ainda



Fiz um brainstorm com a Lauana (aquela mesma que postava de vez em quando por aqui) e a ideia dela era fazer um saleiro como mascote, ela fez uns desenhos e digitalizou. Fiquei com mais medo desses saleiros do que do nabo com olhos

Esse foi meio feito nas coxa (dela hmm)


Aqui... sei lá


Aqui tem uma coleção


Daqui pra frente começou a ficar mais sério


Aqui foi quando me veio aquela de "personalidade"


Esse foi o melhorznho, feito no paint



MAS...

Resolvi que esse negocio de um logo e mascote é viagem, falei com o Alex e a gente decidiu fazer algo simples

Importante é o conteúdo

Obrigado aos poucos que lêem o Sem Tempero, vocês são nosso incentivo
E também obrigado a colegas que deram força, principalmente o Thiago Cazuza que deu uma força a um tempo atrás mas a preguiça era mais forte.

5 comentários:

Lauana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
babihh disse...

ah, mais ta muito cinza esse layout!

Leonardo disse...

IHAAAAAA

Daniele disse...

esse ultimo saleiro ficou parecendo um lixeiro, nada pessoal, adoro lixeiros.

Lauana disse...

Ai, juro que eu pensei a mesma coisa!