Bem vindos de volta

O Felipe veio com um papo esses dias que ia voltar com o Sem Tempero. Ok, ele deixou bem explícito: "eu e o Alexandre". Ok, eu tinha entendido as entrelinhas "você está fora". Daí hoje ele veio com um papo "Tão pedindo se você vai escrever também", "Se der certo dessa vez a gente faz a campanha "Volta Lauana", e eu falei que voltava, sim, mas não achei que ia ser assim tão depressa.
Agora pouco, entrei no MSN e ele já veio "e aí, vai escrever o quê? Eu nunca te deixei fora do Sem Tempero, você ainda é Adm". Enfim né... cá estou eu. Já interrompi esse post umas 5 vezes porque eu estou no trabalho (hihi), mas vim só pra dar um Oizinho mesmo.
Minha participação nessa "volta" do Sem Tempero já ficou explícita o SUFICIENTE no post 'Como Tudo (re)começou'. E repararam como eu desenho bem né? Mas ainda vou concluir meu saleiro no Corel e postar aqui pra vocês. Mas por hoje é tudo pessoal :)

1 comentários:

raysa disse...

ele é muito metido acha que ele é o maximo..........
eu olhei os videos dele achei muito engraçaodo aquele vidio do vacilao engraçado do jeito que eu falo é muito sem graça,,,,, bobo ,,,diz ele que pega muita mulher o que vc acha ???????????????