"Apresentamos o Ipad"

Já que o Felipe disse que não deixava mais eu postar fotos de homens sem camisa aqui no blog Todos nós temos um Nerd reprimido (ou não) no nosso interior. Sim, a notícia já pode ser até meio "velha" para todos os nerds de plantão, mas ontem recebi um e-mail da Apple com o assunto "Apresentamos o Ipad", e pensei "pô, o Sem Tempero ainda não tinha voltado quando o Steve Jobs lançou o Ipad então seria interessante fazer alguns comentários".



Uma rápida introdução: totalmente touchscreen, player de áudio e vídeo, compatibilidade com todos os apps para Iphone, conexão wi-fi ou 3G, teclado virtual, e-reader. Praticamente um Iphone em tamanho maior. Só que sem a função celular e câmera fotográfica (o que é realmente uma pena). Tamanho? 24x19x1,3cm. Peso? cerca de 700 gr. (Nem deve ser sensível né? Não recomendaria para pessoas desastradas (eu). Outras características/funções você pode ver no site da Apple

A Apple até aproveitou a apresentação do Grammy pra fazer um marketing. Na hora do comediante Stephen Colbert apresentar os indicados a uma determinada categoria que eu não lembro agora, ele fingiu ter perdido o envelope e então se lembrar "Ah, já sei, eles estão no meu Ipad", e ainda diz que isso é muito cool.



Mas não, o Ipad não vai esquentar o seu café se você colocar a xícara em cima dele. E NÃO, ele NÃO vai falar "Iphone, I'm your father" se você encostar o Iphone nele... (essa foi especialmente pro Felipe).

E pra finalizar, faço das palavras da Apple as minhas palavras: Nossa tecnologia mais avançada, em um dispositivo mágico e revolucionário e por um preço inacreditável. Se você mora no Brasil, leia: inacreditávelmente caro.

1 comentários:

Alexandre disse...

Podem falar mal que é caro, que é um iPod gigante, que não tem usb... Mas eu aposto que vocês gostariam de ter um