Agora, Odeio ainda mais argentinos

Eu trabalho em uma loja de artigos esportivos. Tava eu lá, e chegou um cliente e perguntou se tinha um chileno Crock. Depois que eu entreguei o chinelo pra ele, ele começou a falar e percebi que era argentino.

Tudo bem, ele é um cliente. Mas então eu percebo que ele está fedendo a cerveja. Como se tivessem jogado uma latinha nele na noite anterior. Aquele cheiro de fim de formatura.

O hermano pediu se poderia usar o banheiro: “Yo puesso usar el bañero?”
Eu tentei arranjar uma desculpa pra ele não ir, porque não tinha ido com a cara e com  cheiro do argentino, mas ele insistiu e falou: “You só voy lavar las mãos” E o cara foi pro banheiro

O cara tava demorando… Demorando…

Não foi só lavar as mãos…

Ele saiu do banheiro, eu acompanhei-o até a saida da loja como o de custume com outros clientes e fui ver o banheiro

Abri a porta, quase não aguentando o fedor, e a 3m do troninho, eu vi o azulejo sujo de marrom na parte interior

Fui ver, e o cara CAGOU E NÃO DEU DESCARGA, deixou a loja inteira fedendo por alguns minutos
Foto meramente ilustrativa

Argentino FDP

2 comentários:

Ordinário disse...

Argentino FDP, Huahuah! Passa lá no blog, tem um selo pra ti.
http://pessoaordinaria.blogspot.com

Leonardo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK