Eu não tenho sorte no ônibus

Hoje fui pegar um ônibus pra cidade vizinha. Sentado no ponto, vi uma morenassa, seios fartos e um vistidinho curto e com decote

A Morenassa entrou no mesmo ônibus que eu, e sentou do outro lado do corredor, mas perto de mim.

Eu olhei bem pra ela, e fiquei em dúvida sobre o seu sexo, então deixou de ser a Morenassa e passou a ser um Talvez Traveco.

Beleza, até que essa coisa colocou uns funks daqueles bem pedreiros pra tocar no alto falando do celular (com som horrível) e ainda cantava junto

Por sorte eu estava com o meu iPod, e os fones me separaram desse mundo com funk cantado horrivelmente por um talvez traveco

Outro dia eu conto outra que aconteceu no buso


[edit by Felipe]
Consegui uma foto da tal morenassa do Alexandre
Aqui
[/edit]

3 comentários:

Leonardo disse...

Vsf

Crítico Mascarado disse...

Vsf[2]

Alexandre disse...

pensando bem, não era traveco

e nem era essa coisa da foto