10 Vantagens de se namorar um Headbanger

Depois de um tempo sem posts, to ai postando um texto super interessante que não foi eu que fiz, obvio

10 Vantagens de se namorar um Headbanger (metaleiro)


1 - Headbanger na moda?


Se você é uma daquelas preocupadas em que roupa vai vestir, passa horas olhando no espelho a procura do conjunto certo, aqui você tem a solução. Para um Headbanger roupas novas não é uma opção. Se pudesse já comprava uma camisa preta desbotada e uma calça já furada. Ou seja, andando com ele, você sempre estará mais bem vestida.

2 - Concorrência


A maioria das mulheres que você poderia considerar concorrência, que vivem nas festas e procurando homens ricos, nunca ficarão atraídas pelo seu namorado headbanger. Além disso, a população feminina em shows de rock é muito menor, às vezes quase nula, fazendo com que você possa dormir sossegada quando ele vai a um show sozinho.

3 - Cabelo


Headbanger normalmente é cabeludo, então você, mulher que assiste a Ana Maria, pode esquecer tudo o que ela fala e pegar dicas de beleza capilar com seu namorado, afinal, a única parte do corpo que ele cuida e preza são suas belas madeixas.

Photobucket


4 - Baladinhas


"Balada" é uma palavra sem significado para o namorado Headbanger. Ele abomina esses locais profanos de música (música onde??) ruim. Dançar um "Tuncs Tuncs" e sair na Night desfilando com seu carro do ano seria um sacrilégio. Então fique tranqüila! Shows de Rock são raros.

5 - Caça


Uma das preocupações das namoradas em geral é saber que, quando seu namorado sai sozinho, pode estar saindo para "caçar". Um Headbanger não sai pra caçar. Quando ele sai para um Show de Rock, ele vai para curtir o show. Ele não é gay, mas prefere ficar olhando para 5 homens suados que estão no palco ou tomando uma cerveja com seus amigos.

Photobucket
(punho colado metido ali xD)


6 - Economia


Red Bull com Red Label pra ele não é bebida, é uma boiolisse. Você verá como seu namorado é econômico. Com certeza ele fará mais quilômetros com um litro de Raiska com uma coca genérica. Os gastos serão menos de 10% do que vocês gastariam numa noitada naquela boate maneira (bleargh).

7 - Cultura


A maior força do rock é baseado nas suas músicas com críticas sociais. Ou seja, ao namorar um headbanger você poderá conversar sobre sistemas de governo, situação política atual, meio ambiente e não se o Belo já saiu da cadeia, se a Britney Spears está grávida de novo ou outro assunto idiota.

Photobucket


8 - Segurança


Andar com seu namorado Headbanger é motivo de segurança. Com o coturno, calça de couro, roupa rasgada, normalmente nenhum bandido tem coragem de se aproximar. Mesmo sendo ele tão feroz quando um coelhinho, o que vale é a impressão que ele deixa.

9 - Sinceridade


Hey mocinha... Se você está com ele é porque gosta mesmo e com certeza ele sabe disso e a considera muito. Afinal, amar aquele trapo preto esfarrapado é pra poucas. Se você também é um trapo preto esfarrapado e ele está com você, tenha certeza que só ele e sua mãe conseguem gostar de você de verdade.

10 - Uma flor de pessoa


Acredite... A cara de mal exibida pelo seu namorado Headbanger é só fachada. Atrás dela mora uma pessoa carinhosa e gentil que faz aquela cara carrancuda só para mostrar pros outros quem manda. Tudo isso com o intuito de proteger você dos urubus que estão de olho na sua carniça.

Photobucket



OBS: A segunda e a ultima foto são minhas com amigos

fonte: Papo de Gordo

9 comentários:

ઉ Jhení Pgméia இ disse...

kkkk,insosso é ótimo....rsrsrs

Po,legal os textos d'aqui

Glenda FG disse...

Sinceramente, concordo com td ae....
Pq namoro um headbanger e tbm sou... só q nao gosto d andar em farrapos... rsrs
Mas sei q sou amada pelo q sou e amo ele pelo q ele eh!!!

Anne Telles disse...

Mas daí responde: Onde que acha? 😂

felipe disse...

Puuura verdade!

Claudia Pires disse...

Verdade, meu sonho namorar um boy assim

Unknown disse...

Ja sou casada e tenho uma filha...e infelismente ele nao é um Headbanger...mas quen sabe um dia nao da a sorte..pelo menos cabelo grabdinho ele tem.

Tamiris Santos disse...

Ja sou casada e tenho uma filha...e infelismente ele nao é um Headbanger...mas quen sabe um dia nao da a sorte..pelo menos cabelo grabdinho ele tem.

Alisson Headbanger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Jerônimo disse...

Com certeza heheeheehehehe