Sobrenomes em Comunidades

Como nossos leitores ainda estão acessando esse blog, vou voltar a postar normalmente

Ta ai uma lista bem legal de comunidades com trocadilhos com sobrenomes

Yo soy malo, Galvão Bueno

Eu tomo café, a Claudia Leite

Morro uma vez, Alanis morresete

Eu não sinto, mas o 50 cent

Eu não vi, mas o Clodovil

Eu fumo, o Celso Pitta

Eu durmo, o Seu Madruga

Eu Corto, o José Serra

Tenho um carro, Alexandre Frota

Sou da cidade, Vanessa da Mata

Eu vou de Chevete, Rita Cadilac

Eu quero guerra, Barbara Paz

Uso bucha, o Bob Esponja

Estudo Proton, Jimmy Neutro

Sou estudante, Patricia Poeta

Eu visitei Roma, a Mel Lisboa

Eu como caju, Camila Pitanga

Eu gosto de tubarão, Claudia Raia

Prefiro Laranja, Fernanda Lima

Eu não vo, mas Steve Vai

Prefiro montanha, Marisa Monte

Prefiro ganso, Alexandre Pato

Me de um, e pro Marceldo D2

Sou daqui, Salvador Dali

Eu ouço iPod, Geraldo Alkman

Encho o balde, mas VALDERRAMA

Não estou, mas Ringo Starr

Sou do bairro, Martinho da Vila

Gosto de chá frio, Clark Kent

Eu uso havaianas, a Tomb Raider

Eu sou calmo, o Johnny Bravo

Eu tô aki, Muhammed Ali!

Eu fui 2º colodado, Dom Pedro I

Alguns dos meus conhecidos:

Eu tenho um casa pequena, Clarinha Casagrande

Eu gosto de cravo, Eloísa Rosa

Eu gosto da noite, Felipe Dias

Eu fui assaltado, Rai Furtado

Outros trocadilhos:

Eu não minto, mas Element

Eu não marco nada, mas a DinaMARCA

Eu não peço, mas o mouse-pad

Todo mundo mente, até semente

Tudo passa, até uva passa!

Tudo cola, até sacola

Tudo pira, até caipira

Tudo na vida ama, até fliperama

Eu curto ônibus, o James Bond

Tudo briga, até lombriga

Em breve, um post muito supimpa

0 comentários: