Como se dar bem na Balada: Dicas de como agir (como se aproximar de alguém, como dançar, como se comportar em uma festa) Um tutorial passo a passo

Lição Um: Levante-se

De que adianta ficar sentado na festa enrolando a borda da Toalha? Vira homem rapaz! Você está na balada. Em primeiro lugar levante-se.

O que? Você não sabe como agir quando estiver em pé? Então vamos para a próxima lição:

Lição dois: Estou de pé. E agora?

O grande problema que todos nós enfrentamos quando ficamos em pé numa festa ou balada é o que fazer com as mãos. Como você pode ver na figura a acima, quem não faz nada com as mãos fica parecendo um “bananão”, para isso você não ficar com essa aparência existem três opções:

Primeira opção: Colocar a mão no bolso:

Segunda Opção: Segurar um copo

Essa alternativa traz a grande vantagem de te deixar bêbado. Isso ajuda se você for tímido. E é a opção que mais se enquadra com a maioria!

Terceira Opção: Segurar um cigarro

Essa alternativa tem um agravante. Para algumas pessoas (como eu) o bafo de cigarro é pior que o bafo de cebola. Então a única saída é não fumar, ou seja, segure um cigarro apagado. Você fica parecendo ter saído diretamente do Mundo de Marlboro. Sem se queimar e nem lacrimejar.

ATENÇÃO: Cuidado com a maneira que você vai segurar o cigarro. Colocá-lo entre o dedo médio e o anelar deixou de ser moda em 1970. A não ser que você seja o próprio Dean Martin e estiver segurando um Martíni Seco e usando um terno roxo essa técnica poderá ser descartada. Vamos para a próxima lição:

Lição três: O Apoio

Para pessoas tímidas ficar em pé numa festa pode ser o cumulo, então uma maneira de contornar essa situação é arrumar um apoio. A escolha de um lugar para se apoiar deve ser cuidadosa, afinal você não deve se encostar em uma parede qualquer mas sim em um canto estratégico, um local onde você possa ver mais de um ambiente.

Agora, que você já se apoiou em algum lugar, não se esqueça da lição numero 2 e ocupe suas mãos de alguma forma.

Apoiar-se próximo de uma porta apresenta um ponto positivo e outro negativo. O ponto negativo é que você vai fechar a passagem de todo mundo:

E o ponto positivo é que você pode dar passagem para a mulherada, mostrando como você é um cara educado e gentil (há!).

Lição quatro: Dançando

Para dançar, você precisa ir contra todas as lições anteriores. Encontre algum lugar para deixar as coisas que você tem na mão e vá até algum local da festa onde as pessoas então dançando, mas lembre-se: mantenha distancia daqueles lugares onde as pessoas estão dançando maravilhosamente bem, pois se você prestar atenção ninguém quer ficar perto dessa pessoa (por isso a rodinha em volta dele) E lembrem-se, as pessoas cult são aqueles que dançam de olhos fechados.

Para começar, fique parado com os pés paralelos:

Tomada essa posição, apóie-se na sua perna direita

Em seguida apóie-se na sua perna esquerda

Repita isso varias vezes… E pronto! Você já estará dançando.

Viu como é fácil?

Outra maneira simples de dançar é fingir que procura alguma coisa no chã

Você também pode ordenhar uma vaca gigante:

Você pode mexer o Caldeirão Gigante:

Você também pode relembrar os embalos de sábado a noite:

Intercale a tudo isso o movimento de ver um conhecido do outro lado da festa:

Mais se você é realmente muito tímido e não teve coragem de soltar as mãos ou desencostar do apoio o mínimo que você precisa fazer é aquele movimento que lembra tirar água do ouvido:

Lição cinco: A aproximação

Nesse momento da festa provavelmente você já pode estar afim de alguém. Em uma balada as chances de você se dar bem estão muito mais baseadas naquilo que você fez de errado do que aquilo que você fez de certo.

Por isso se você não está muito bêbado e nem está fedendo cigarro aproxime-se da vitima tomando cuidado para não cometer os seguintes erros:

Primeiro: nunca encoste nas pessoas sem que elas peçam ou permitam

Segundo: não importa o quanto você está desesperado, não encoste parte alguma de seu corpo nas pessoas sem a permissão delas.

Terceiro: se você estava dançando até agora, suas axilas são a ultima coisa que você deveria estar apresentando

Espero que com essas dicas vocês consigam se dar bem em qualquer balada que vocês forem. Que os homens consigam conquistar a mulherada muito louca com doce na boca!

E que as mulheres consigam não ser enganadas por qualquer um que apareça.

3 comentários:

Nay ;* disse...

ashuahsua o primeiro movimento de dança parece com o "ahh moleke" xD kkkkkk

Renan Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.