Mais UMA no Sem Tempero!

Como já foi adiantado no último post, o Felipe e o Alexandre resolveram chamar mais um pra ajudar no Sem Tempero, ou melhor, uma. Vou me apresentar rapidamente: Meu nome é Lauana, não tenho muita experiência com blogs e adorei ter sido chamada pra ajudar! Sempre quis ter um blog, então vou me esforçar ao máximo pra fazer posts tão bons quanto os dos meninos!

"Se um dos próximos post for dela, obviamente ela aceitou, se não a gente aqui vai atrás de outro, ou não"

É, acho que vocês vão ter que me aguentar... ou me demitir!



[edit]

Uma foto da Lauana, cortesia minha(Felipe)

lauana

Só clicar na foto para ver mais

Ráááááá

5 comentários:

Ana Luísa disse...

Aêê :D

Capo Van Vliet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Capo Van Vliet disse...

ana luisa gosto da foto né?
o blog tá de parabéns!

Ana Luísa disse...

eu comentei antes do metal colocar a foto ¬¬

Criativo de Galochas disse...

Amigão,

Trocamos banners há muito tempo e farei algumas mudanças no Criativo. Com elas, vou reduzir a quantidade de banners na página principal. Para ser transparente e vcs não serem pegos de surpresa, vou retirar o banner dos Piratas. Se vcs ainda quiserem, podemos manter a "parceria" e mudar para troca de links.

Aguardo resposta até amanhã.

Abs

Marcus, Criativo de Galochas