Let me google that for you!

Oficialmente, meu primeiro post.
Com certeza você já passou por alguma coisa parecida: estava lá, tranquilo no seu msn e de repente vem um conhecido desprovido de inteligência com uma pergunta do tipo "como crio uma conta no orkut?", "como faz download no rapidshare?", "o que significa inconstitucionalissimamente?". O pior de tudo é que você sabe que era só colocar no GOOGLE!

Tem um site que vai te ajudar a responder esses preguiçosos: http://letmegooglethatforyou.com
Você entra no site, coloca a tal dúvida do fulano, o site gera um link com uma animação, que indica os passos pra fazer a busca no google (de uma forma beeem irônica) e depois encaminha diretamente pro google, já com a busca realizada.
Então, envie o link do letmegooglethatforyou pro fulano, e ele entenderá o recado ou não...
Um exemplo? http://letmegooglethatforyou.com/?q=Sem+Tempero

Ahh, depois do ano novo vamos arrumar o código do autor, pra poder identificar quem está postando!

1 comentários:

Rafael_Jesus disse...

Você poderia me explicar como eu faço para parar esse negócio? Porque no meu google chrome ele travou e toda vez que eu vou pesquisar alguma coisa ele repete essa animação.