Desculpas de quem perde no Winning Eleven

1- Também, tu é viciado...
2- Pô, o meu uniforme tá confundindo...
3- Essa bola confunde com o campo...
4- Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não.
5- Faz um tempão que eu não jogo.....
6- Esse controle tá com defeito...
7- Teu time é bem mais forte que o meu!!
8- Gol cagado.
9- Não gosto de jogar essa m***a.
10- Tu edito os jogadores.
11- Não to inspirado hoje...
12- O sol bateu na minha cara.
13- Arrumei meu time mal.
14- O P1 sempre ganha.
15- Aff, o analógico tava ligado.
16- O Play é teu...
17- Essa TV é uma m***a.
18- To de zuera, deixei tu ganha...
19- As setinha do meu time vieram zuada.
20- Peguei o time errado.
21- Essa câmera é horrível.
22- Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível faze gol.
23- Os jogador não correm.

Eu prefiro a minha tradicional "eu sou ruim pacaralho mesmo"


Já perdeu no Winning Eleven? Mas Agora Vai!

3 comentários:

Crítico Mascarado disse...

Já usei a 1, 4, 5 e a mais usada por mim foi a 9. xD

Crítico Mascarado disse...

Vamo dar uma forcinha pro Agora Vai, que ele tem que ter bastante visita pra poder fazer bastante propaganda e ter bastante dinheiro pra pagar uma conta no Megaupload xD

FabricioPk disse...

praticamente já falei todos. IUHASDIOUASDSA