os morcegos

Estavam numa caverna, 4 morcegos,sendo um deles o pai, e os outros 3 os filhos. O pai morcego pede ao filho mais velho chupar sangue. Com 30 minutos o morcego mais velho chega com a boca suja de sangue e diz pro pai:
-Ta vendo aquela vaca pai?
-Estou
-Eu chupei sangue dela.
Depois,o pai pede ao filho do meio chupar sangue. Com 20 minutos, o filho do meio chega com a cara cheia de sangue:
-Ta vendo aquele cachorro pai?
-Estou.
-Eu chupei dele.
Depois, o pai pede ao filho mais novo chupar sangue. Com 5 minutos, ele chega TODO SUJO DE SANGUE, escorrendo, e diz:
-Ta vendo aquele muro pai?
-Estou
-Eu não vi.

Se você quer saber as vantagens de adquirir um morcego morto, clique aqui

1 comentários:

Crítico Mascarado disse...

Piada extremamente velha, do tipo de você encontra em livros de piadas.

Aqui se despede o Crítico Mascarado.