Espirro forçado

Espirar é bom. Quando você está em um lugar que sabe que não vai correr o risco de sair todo melecado de um espirro, e você da aquele super espirro bem alto, ahhh isso é muito bom, uma sensação de liberdade, de uma força que você não tem total controle.

Mas e se você quiser espirrar sem ter a vontade? VOCÊ PODE, e o Sem Tempero vai te ensinar:

1 - Pegue um pedaço de papel higiênico, de preferência de folha dupla e perfumado conforme a figura 1

Figura 1

2 - Agora pegue seu pedaço de papel, e dobre ao meio na diagonal, pegando a parte superior direita, e levando-a até a parte inferior esquerda, conforme a figura 2

  Figura 2

3 - Repare que fez uma ponta com um ângulo agudo, nesse papel parece um triângulo retângulo. A ponta em questão, é a única na parte de cima. Segure essa ponta entre os dedos indicador e o polegar da mão esquerda, e gire papel em torno desse eixo com a mão esquerda, para deixar a ponta mais fina e comprida, conforme a figura 3

Figura 3

4 - Agora introduza essa ponta em um das suas narinas, retire, faça movimentos diversos, que logo você terá vontade de espirrar. Para facilitar, olhe para a claridade.

15 comentários:

Sarna disse...

Huahau...
Turorial muito produtivo eu diria...

Abração amigo...

MeP disse...

HuahuAHuHAuhAuhAUhAUhAUhuAzhuahuahua

Mas pra quê diabos eu iria querer espirrar?

Crítico Mascarado disse...

Essa última foto é o Alex? Tanto faz, esse post ficou uma merda mesmo, qual é o objetivo de espirrar forçado. Fechem essa porcaria de blog que o mundo ganha mais.

Aqui se despede o Crítico Mascarado.

negro anjo disse...

meu sobriho de dois anos. untroduziu uma pequena esfera no nariz. e nao sabia-mo como fazer ele espirrar.
valeu pelo poste.
abraço

raygnner disse...

Ai tio Essa fita funcioma msm minha nega tava doida PRA espirrar e Nao com seguia agora ela Nao para de fazer isso valeu !!!! Viro ate brincadeira Quem espirra Mais haha

Adrielson Oliveira disse...

cara, eu tentei espirrar com esse tutorial, mas não teve jeito, estou a horas com vontade de espirrar e quando estou quase, algo faz com que eu não consiga e isso é muito ruim

Vinicius Maia disse...

Ótimo tutorial...faço isso desde criança...muito bom pra limpar aquela secreçao purulenta que encomoda quando estou com gripe...limpa todo os SEIOS DA FACE, e limpa a alma também...SE O SEU DIA NAO ESTA MUITO BOM, ESPIRRE!!

John Henrique disse...

Isto desentope o nariz instantaneamente. Adeus naridrin.

Lipzz DZN disse...

eu pego o cotonete e cutuco mais esse ajudou tmb

Talita Lima disse...

nossa arrasou!! minha filha estava super angustiada com um espirro que nao saia de jeito nenhum.. dai lah fui eu pesquisar : como forçar espirro e tcharam ! Deu certissimo, valeu mesmo. hahaha

Edivana Borges disse...

Nossa muito bom funciona mesmo

Edivana Borges disse...

Nossa muito bom funciona mesmo

Cássio Souza disse...

Deu certo.

Unknown disse...

Quem tem sinusite é ótimo para passar a dor de cabeça

Gabriela Queke disse...

Mto obga,agora explica como parar :s