9 Melhores Slogans de Campanha Eleitoral

Título auto-explicativo

9º lugar - Guilherme Bouças, com o slogan:
'Chega de malas, vote em Bouças.'

8º lugar - Grito de guerra do candidato Lingüiça, lá de Cotia (SP).
'Lingüiça Neles!'

7º lugar - Em Descalvado (AL), tem um candidata chamada Dinha cujo slogan é:
'Tudo Pela Dinha.'

6º lugar - Em Carmo do Rio Claro, tem um candidato chamado Gê.
'Não vote em A, nem em B, nem em C; na hora H, vote em Gê.'

5º lugar - Em Hidrolândia (GO), tem um candidato chamado Pé.
'Não vote sentado, vote em Pé.'

4º lugar - E em Piraí do Sul tem um gay chamado Lady Zu.
'Aquele que dá o que promete..'

3º lugar - A cearense chamada Debora Soft, stripper e estrela de show de sexo explícito. Slogan:
'Vote com prazer!'

2º lugar - Candidato a prefeito de Aracati (CE):
'Com a minha fé e as fezes de vocês, vou ganhar a eleição.'

1º lugar - Em Mogi das Cruzes (SP), tem um candidato chamado Defunto:
'Vote em Defunto, porque político bom é político morto!'

4 comentários:

Crítico Mascarado disse...

Cairia na gargalhada se todos os blogs de hoje não tivessem falando sobre políticos. Vão fazer uma coisa mais original.

Aqui se despede o Crítico Mascarado.

|-s.K.-| Dead Skull//o_oV)> disse...

huuasusahuash eu moro em Mogi das Cruzes ;D /o/ politico bom e politico morto

Somos disse...

Putz, muito irado.. Morri de rir, show!!!, infeliz foi aquele que fez o primeiro comentário. Deve ser um português da vida.

Mirna disse...

Eu acho que há muito mais que nós nunca encontrado, mas a verdade é que eles foram muito bem sucedidos em algum momento eu espero fazer esse tipo de coisa, eu gostaria de tê-lo quando eu abrir meu próprio restaurante Tatuape