Que Merda

Tava saindo hoje do colégio com duas gurias. Do outro lado da rua onde as duas meninas pegam a van para irem para casa tinha dois caras mau vestidos, de chileno havaianas, carecas, feios.... Poderiam de chamados de Casqueiros. Pela aparência dos caras, as meninas não ficaram ali para esperar a van, andaram um pouquinho mais pra frente, eu tava indo junto.


Eis que um dos isentos filho da puta pergunta as horas, e eu com meu espirito humanitário, querendo ajudar o próximo, igual ta escrito na bíblia, peguei meu celular e falei : "Meio Dia"
Ta, o cara deixou seu colega de merda, e deu alguns passos em nossa direção, fingindo que ia atravessar a rua, mas sempre olhando pra gente. Eu e as gurias disfarçamos e fomos indo pra mais longe do FDP retardado, e ele veio seguindo a gente, começamos a andar mais rápido, e ele também, mais rápido, e ele também, até que começamos a correr, nessa hora em pensei que ele ia alcançar a gente e roubar tudo, mas quando eu olhei pra trás não vi mais ele, passou o cagaço e eu comecei a rir, porque ele é um merda de um sedentário, de Havaianas, magro, mas nem conseguiu correr. As gurias se cagaram toda, eu também, mas depois ja tava sussa, avisei dois policiais numa viatura, que nem sei se foram lá ver o ladrãozinho de merda.


Mas o que me deixa emputecido é o merda do ladrão. Eu não tenho nada contra pobre, desde que trabalhe, tenha poucos filhos, batalhe pra ser alguém na vida... MAS NÃO ROUBAR. PUTA QUE PARIU, o cara trabalha, faz hora extra, pra vir um cara e pegar assim de graça?
O que ele ia conseguir pegar de mim?


* Uma mochila com material escolar. Não ia adiantar nada, ele é burro pra caralho, e não ia estudar


*Um moletom tamanho M. Pra que? Não ia servir muito bem nele, e nem combina com ele.


* Um par de tênis. Pobre que é pobre usa havaianas, ele não ia ficar bem com esses tênis, nem se estivesse com o moletom junto pra combinar


*Celular. PORRA, PRA QUE ROUBAR O CELULAR? O meu tem código pra desbloquear o teclado, se tivesse pegado o das gurias, era só ligar pra operadora e mandar cancelar. Porra, todo pobre vai às Casas Bahia e compra um BAITA celular, em 64X, mas compra, e deve ser melhor que o meu.


Se o cara fosse vender isso pra comprar uns cracks (porque ele tem cara de gostar de crack, bem casqueiro mesmo), o cara não ia conseguir quase nada.


Por isso, quero que se fodam todos os bandidinhos de merda, aqueles que matam por qualquer coisa, aqueles que se cagam na hora de roubar alguém, raça de filhos da puta, vai trabalhar carpindo mato pra ganhar dinheiro, que quando esses caras morrerem, seu corpo vá para uma universidade para ser estudado por várias pessoas, e ninguém saber seu nome, apenas te reconhecerem por "Nº 621"


E aqui fica a minha contentação por esse Fdp, sujo, burro, inútil, capenga, drogado, isento, podre, cliente do Baú, pagodeiro, corinthiano, careca, desdentado, feio, homossexual, com hemorróidas, perebento, lerdo, sedentário, de pênis pequeno, não ter conseguido nem ao menos roubar duas meninas e um cara.




Nem pra roubar ele serve. Inútil

9 comentários:

Yellowplasma disse...

Poxa Alex, tu devia ter usado tuas técnicas geeks pra bater no cara xD

Felipe_Dias disse...

claro
karate-fu e o kungte

Felipe_Dias disse...

alexandre tem que cuidar mais com as palavras, falando só de pobre, parece preconceito mesmo com aquele trexo que fala que não tem nada contra

Fernando disse...

que post!
QUE POST!

FabricioPk disse...

asudhasiudhasdsa, me lasquei :D "As gurias se cagaram toda, eu também,"

Só tens que dar um espaço de um texto para outro, e centralizar pra todos ficarem certinhos :D

Alexandre disse...

valeu biço pela dica, outra coisa, eu não tenho nada contra pobre, só com ladrõezinhos.

Fernando disse...

O Alexandre teve mais medo que as gurias...

espiroqueta disse...

alexandre

post animal cara, só que como o metal 666 of hell and etc disse, n podes falar só de pobres, parece preconceito mesmo, tem muita gente que da duro pacas e infelizmente é mal remunerada.

quanto aos bandidinho de merda vc esta 100% correto.

Penny Lane disse...

topa fazer parceria?

mandei coment pq nao achei email

beijos