O que nos resta das Olimpíadas

Já que o Brasil perdeu, chega, só vou torcer pro futebol feminino a partir de agora, até que o Brasil volte a ter uma seleção realmente forte, com um bom treinador, e um time que quer ganhar, orgulhar seus torcedores.

 

Além do futebol feminino, pé torcer pros vôleis de areia e de quadra, masculino e feminino. Ou tem mais alguma coisa?

 

Bom, Pequim 2008 já não tem muita coisa, mas pra alegrar vai as imagens mais engraçadas:

 

 

 

Essas ai de cima são do blog Direção

 

Mas essa ai de baixo é sacanagem, caramba, é luta livre, mas TÃO LIVRE ASSIM?

Achei no uhull

2 comentários:

Dionatan Zibetti disse...

Opa

A fim de parceria pro blog?

http://www.direcao.net/wordpress/?page_id=462

Para estar na primeira página me envie um banner 200x40 no email dionatan@direcao.net


Abraço

Mary disse...

ASIJDASOIDJAOSDJASODJ
eu acho que ela tá gostando hein!!!
Tem o Brasil hoje ganhou uma medalha de prata na paradinha de vela e não ganhou nada no hipismo, e tem decisão de 4 x 100 amanhã eu acho, que o brasil hoje foi pra final, tanto no masculino quanto no feminino! :)
:*