Estou Puto

Tudo começou semana passada, quando foram na sala de aula falando que tinha que pagar R$15,00 para a inscrição da Olincau (Olimpíada Interna do Cau(Colégio de Aplicação Univali)) e que com esse dinheiro seria pago o passeio de cada turma vencedora de cada categoria: sendo as categorias:

1ª a 4ª série

5ª a 8ª série e

1ºano do ensino médio ao terceirão

E as camisas seriam por conta, cada turma, se quisesse, faria a sua.

Essa foi a primeira coisa que me emputeceu: TER QUE PAGAR R$15,00 PARA PARTICIPAR DE UMA OLIMPIADA INTERNA, E AINDA TER QUE PAGAR A CAMISA...

Além disso, se a turma ganhar em primeiro lugar em todas as modalidades esportivas, ganha 700 pontos, mas se fazer outras coisas que não tem nada a ver com o propósito de gincana ganham MUITO MAIS PONTOS. Por exemplo:

1 agasalho = 50 pontos

10 cartões de almoço = 300 pontos

Ou seja: se uma turma ganhar todas as modalidades esportivas em 1º lugar, e outra doar 15 agasalhos, ganha a equipe que doar agasalhos.

Ta bom!!! Depois querem incentivar o esporte, mas pagando, mas como se doar agasalhos ganha mais pontos?

Ta bom, eu sou um cara calmo, não me estresso fácil, mas calma que piora.


"A pedido do amigo Jonatan, essa parte foi censurada"

Assim o cara calmo, já não estava tão calmo assim.

Mas queriam me tirar do sério: Foram na sala novamente, deram um esporrinho porque nossa sala era a única que não estava organizada com a Olincau, não tinha time formado, nem se iam usar uniforme... O esporro foi bom, nós poderíamos ser mais organizados, mas se eles tivessem avisado do evento pelo menos 3 semanas antes, e não 1 semana, teríamos tempo pra correr atrás de patrocínio, e se não fossem R$15 da inscrição mais R$16,50 do Uniforme de jogo, poderíamos ter muito mais inscritos, fica aqui minha reclamação com o colégio: Próxima vez, façam uma olimpíada que seja barata, sem passeio, e com camisa, igual era antigamente, e que a maior parte da pontuação não venha da gincana. Leram o nome? É OLINCAU, de OLIMPIADA, e não GINCAU de gincana.


[edit]


Felipe aqui


É vero isso
Nos outros anos pagávamos pela camisa e uma medalha
Agora pagamos 15 reais e falam que é para um tal passeio
Coisa que eu duvido
Os cartões de almoço mesmo, PUTA QUE PARIU, R$15 por um galeto
Com 15 conto da pra compra um frango intero com farofa e maionese
Pode até ser que o dinhero da inscrição va para o passeio, mais e dinhero do galeto ¬¬
Acho que o CAU ta lucrando muito com o esforço dos alunos.

8 comentários:

Yellowplasma disse...

Então era nesse post que tu tava pensando durante a aula, aquele silêncio todo gerou isso ai xD

Mas tu ta certo, cara, concordo com tudo ai.
btw, agente também tirou zero, hehehe.

escritora disse...

isso se chama roubo, igual faz uma aí :X

Anônimo disse...

a univali é uma máfia.. mentira, na verdade eles só querem dinheiro mesmo. Ou vocês acham que uma tiragem de umas 500 camisetas abolutamente simples custa 7500 reais? e o ginasio, que é da própria univali? né. Tchau amigos. Eu tenho que inventar um nick pra mim se não todo mundo fica avacalhando com as minhas postagens anônimas hahahhah

Felipe_Dias disse...

o pior senho anonimo
que os 15 reais não são pra paga a camisa
agente tem que pagar separado

Giovani Dada disse...

AIAIAIAI
ADOREI O TEXTO, OLHA OLINCAU,. EU NUNCA GOSTEI MUITO, AGORA MESMO, NUNCA QUE VOU GOSTAR, 26 PRA INSCRIÇÃO, EDREDOM E CMAISA, ÉÉÉ A UNI NAYUM TA BATENDO BEM DAS CAXOLA

Anônimo disse...

tudo o que a univali quer é seu dinheiro..

Little Girl disse...

concordo com tudo isso,15 reias por aluno oO que passeio é esse oO e o pior se nossa sala perder vamos tar pagando passeio pra povinho q nem conheço!
Isso é um roubo cara ;s


bjuss ;*
Déby

fabricio disse...

tão falindo por isso querem dinheiro