Em quem não votar

O Brasil está todo ferrado não é?
Tem corrupção, as coisas não acontecem como deveria, os preços sobem a renda é mal distribuída, muitos impostos....

É eu também estou de saco cheio de ouvir falar nisso, mas é nossa hora de mudar
Sim, dependendo de nós, muita coisa pode acontecer. É claro que muitas coisas acontecem de um jeito ou de outro, mas podemos diminuir as coisas ruins.
Com as eleições chegando, você já viu em quem vai votar?
Quais critérios vai usar para escolher seus candidatos?

Sei que muitos dos nossos leitores não tem idade para votar, ou na idade em que está, o voto não é obrigatório, mas devemos saber algumas coisas para fazer um bom voto:

1º - Não é porque seus pais irão votar no Fulano que você tem que votar. Você usa as mesmas roupas que seu pai? Tenha PERSONALIDADE
2º - Pergunte as propostas dos candidatos para você cobra-los depois
3º - Saiba o que o candidato que você votou esta fazendo, mesmo o vereador.
4º - Voto não se vende. Isso já indica que o cara é um desonesto

IMPORTANTE:
Você sabe que politico faz merda mas quase nunca é punido, e continuam trabalhando normalmente, então é seu dever não votar neles
O Criativo de Galochas fez uma lista dos canditados "sujos" envolvidos em alguma atuação ou Crime
Clique aqui para baixar (arquivo .pdf)

Eu ainda acredito no Brasil

2 comentários:

Criativo de Galochas disse...

Bro,

Agradeço a citação. Citando sempre à fonte, copiem à vontade!

Um abraço,

Marcus, Criativo de Galochas
http://criativodegalochas.blogspot.com

Polêmica disse...

Eu vou ser bem sincera, não quero ficar fazendo tipo...mas, eu sempre pedi a orientação do meu pai sobre os políticos antes de votar e acontece que sempre coincide da gente votar no mesmo político e eu acho válida as várias opiniões de várias pessoas sobre os candidatos, assim a gente escolhe melhor o nosso voto. Eu ainda não sei em quem vou votar este ano mas, eu sei que não vou me deixar iludir por "musiquinhas" de campanha eleitoral. Jà ouvi falar que essas musiquinhas hipnotizam as pessoas por isso, eu vou votar no candidato que for mais convincente em seu discurso, vou votar naquele que me transmitir mais credibilidade, além de eu escutar a opinião de outras pessoas a respeito dele... e para isso, vou ter que assistir todos os programas políticos! "Credibilidade nas palavras" esse será o meu critério para escolher meu voto!

Beijão!